sábado, 2 de novembro de 2013

Doo, do, doo, do, doo, do, do, doo


Tento caminhar apenas deste lado,
finjo não ouvir nenhum chamado,
e procuro ficar, sempre do lado claro.
Estou tentando ficar, sempre do lado claro.

Eu sou cortes, procuro ser educado,
paro nos "Pares", sigo com cuidado
e procuro ficar, sempre do lado claro.
Eu procuro ficar, sempre do lado claro.

Penso que é assim que deveria viver prá sempre
e acho que é assim que você gostaria de viver prá sempre,
mas me vem a sensação de algo errado,
não sei se pode haver algum culpado.
Eu tento ficar, sempre do lado claro
e eu hei de ficar, sempre do lado claro.

Há dias que eu fico sufocado, um outro eu me traveste, me sinto inadequado
e é mais difícil ficar, sempre do lado claro,
é bem difícil ficar, sempre do lado claro.

Nesta canção faço de conta que nada me magoa
a seus ouvidos, te convenço que nossa vida boa:
Fazemos bem de ficar, sempre do lado claro,
mas não suporto ficar, sempre do lado claro.




Nenhum comentário: